Recuperados, Fred e Ganso treinam com bola e ficam perto de serem reintegrados no Fluminense

Após a vitória sobre o Ceará, na última segunda-feira, o elenco do Fluminense se reapresentou no CT Carlos Castilho na tarde desta quarta. E a boa notícia ficou por conta da dupla Fred e Ganso, que foi a campo para fazer trabalho com bola à parte (veja o vídeo abaixo). Os dois estão recuperados de seus respectivos problemas médicos.

Recuperados, Fred e Ganso treinam com bola no CT do Fluminense

O meia ficou afastado por mais de um mês após ser submetido a uma cirurgia de emergência, no dia 9 de janeiro, em razão de uma crise aguda de apendicite. Ele foi liberado para retornar ao clube na última sexta-feira (12), quando fez atividades na academia.

Já o camisa 9 se machucou na última quarta-feira, durante a partida contra o Atlético-MG, no Maracanã. Com dores, ele foi substituído no intervalo e, após exame médico, teve detectado um edema muscular na coxa direita, ficando fora da partida em Fortaleza.

A tendência é que Fred já tenha condições de jogo no próximo domingo, quando o Fluminense enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 18h15 (de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ganso, por sua vez, ainda depende de evolução física, natural pelo período que precisou ficar afastado.

Ganso treina com bola no Fluminense — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: