Recuperado da gripe, Ganso se reapresenta ao Fluminense, mas negociação com Santos continua

Paulo Henrique Ganso se reapresentou ao Fluminense na manhã desta segunda-feira. Após ter apresentado sintomas de gripe, ter sido liberado do treino de sábado e desfalcado o time na vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá no último domingo, em São Januário, o camisa 10 tricolor passou por teste de Covid-19 que deu negativo. Ele já voltou a treinar normalmente com o elenco no CT Carlos Castilho. A informação foi divulgada pelo site “Saudações Tricolores” e confirmada.

Ganso durante treino do Fluminense — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Porém, as negociações para uma possível transferência para o Santos seguem a todo vapor. Na semana passada, as conversas esquentaram, e a ideia é que o acordo seja desenhado com os clubes dividindo os salários meio a meio por um empréstimo até o fim da temporada. Se não houver uma definição até terça, Ganso deve viajar com o grupo para enfrentar o Bragantino pela Copa do Brasil.

John Kennedy no sub-23

Após um longo período afastado em decorrência de Covid-19, John Kennedy voltou ao Fluminense no fim do mês passado e vinha fazendo trabalhos na academia para recuperar o condicionamento físico após ter tido desdobramentos em razão da doença. Atualmente, o atacante de 19 anos já está participando das atividades no campo, mas vem treinando no sub-23 para readquirir a forma.

John Kennedy está recuperando a forma no sub-23 — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O caso do atacante superou o de Samuel Xavier e foi a infecção mais forte entre os jogadores do Fluminense. A última vez que John Kennedy esteve em campo foi no dia 17 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo pelo Carioca. Ele tem oito jogos disputados e dois gols marcados na temporada, e um total de 15 partidas e 4 bolas na rede desde que estreou como profissional em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: