Recordista de jogos, Caio Henrique não descarta permanência no Fluminense

No Flu, Caio tem a maior sequência da carreira — Foto: Mailson Santana/Fluminense

O que começou como improviso se tornou segurança na temporada. Este é o resumo do ano de Caio Henrique, o jogador mais regular do Fluminense neste ano. O volante de 22 anos saiu do meio de campo e encontrou na lateral esquerda não só sequência, mas o destaque para chegar a titular da seleção olímpica a meses dos Jogos do Japão, em 2020.

Quando se fala da regularidade de Caio Henrique, não é só o desempenho que entra na avaliação. O lateral (quase literalmente) está em todas. É quem mais fez jogos entre todos os atletas da elite no futebol brasileiro. Até contados os goleiros. Pelo Fluminense, entrou em campo em 62 das 66 partidas do time na temporada. Com as outras quatro que fez pela seleção olímpica, chega a incríveis 66.

– Me encontro bem e acho que até sou privilegiado fisicamente. Me sinto até lisonjeado de fazer tantos jogos nessa temporada, porque é algo muito difícil. Até converso com os médicos e digo que estou bem. Enquanto estiver assim, estarei em campo para ajudar o Fluminense – disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito