fbpx

Real Madrid terá Hazard e Carvajal para o clássico contra o Barcelona

O treino do Real Madrid desta sexta-feira trouxe boas notícias e uma preocupação para o clássico de domingo contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. O lateral-direito Carvajal e o atacante Hazard treinaram com o resto do grupo sem apresentar problemas e estarão disponíveis. Por outro lado, o centroavante Benzema trabalhou em separado.

Ainda haverá mais um treino no sábado antes do técnico Carlo Ancelotti definir a lista de relacionados para o jogo no Camp Nou, mas a tendência é de que os três mencionados acima façam parte do grupo.

Ainda em julgamento na França por ser acusado de chantagear o ex-companheiro de seleção Mathieu Valbuena, Benzema ficou na sala de musculação do Centro de Treinamento do Real Madrid, pelo segundo dia seguido. Ele sofreu uma pancada no pé direito no último jogo, contra o Shakhtar Donetsk, pela Liga dos Campeões, e inspira cuidados.

https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.485.1_pt_br.html#goog_6130133130 seconds of 55 secondsVolume 0%00:0000:55 https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Hazard e Carvajal treinaram parcialmente ou totalmente com o elenco nos últimos dois dias e são considerados 100% recuperados dos seus respectivos problemas físicos. Mas o mais provável é que ambos sejam reservas na partida contra o Barcelona.

O líder no momento do Campeonato Espanhol é a Real Sociedad, com 20 pontos. O Real Madrid está em segundo lugar, com 17. O Barcelona ocupa apenas a sétima posição, com 15 pontos.

Hazard treinou normalmente com o resto do elenco do Real Madrid nesta sexta-feira — Foto: Helios de la Rubia / Real Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: