Quissamã: Centro Cultural Sobradinho comemora 14 anos com apresentações e muita emoção

As apresentações das oficinas de dança e música marcaram o aniversário de 14 anos do Centro Cultural Sobradinho, na noite desta quinta-feira (10). A festa, transmitida ao vivo em formato de live pelas redes da Prefeitura de Quissamã, contou com belíssimos espetáculos, que fizeram parte da programação dos 32 anos de emancipação político-administrativa de Quissamã.

A atividade organizada pela Secretaria de Cultura e Lazer, foi conduzida pela professora Leize Maciel, que ressaltou a importância do Sobradinho para o município, ao proporcionar mais qualidade de vida para a população por meio das diversas oficinas.

A secretária municipal de Cultura e Lazer, Kitiely Freitas, destacou a celebração da data. “Com essas apresentações dividimos com a população a relevância desse equipamento de promoção da cultura para a nossa cidade”, enfatizou Kitiely Freitas.

Cultura no Sobradinho

Ainda durante a pandemia da Covid-19, as atividades no Centro Cultural Sobradinho estão sendo retomadas gradativamente com aulas online para que os alunos não fiquem ociosos e nem esqueçam o que foi ensinado até agora. Os conteúdos das aulas de ballet Baby Class, ballet adulto, dança de salão, artes plásticas, violão, guitarra, zumba, hip hop, oficina de canto, teatro, contação de histórias, oficina de leitura, teclado e piano, são gravados pelos professores e disponibilizados na página Sobradinho 2021 no YouTube.

Atualmente mais de 1300 alunos estão matriculados entre as quase 20 oficinas, com aulas online na página que o Sobradinho tem no YouTube. Qualquer pessoa pode acessar as aulas, mesmo sem estar matriculada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: