Queimados lança programa Selo Pet Friendly

Agora você vai ter mais uma companhia na hora das compras em Queimados. Isso porque, nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Ambiente e Defesa dos Animais (SEMADA), promoveu o lançamento do Selo Pet Friendly, uma adesão das lojas do município, que permitirá a entrada dos bichinhos nos estabelecimentos.  

O projeto, que já existe em diversos pontos na cidade do Rio, chega em Queimados, com oito lojas já cadastradas e aptas a receberem os animais. São elas: Chinelo Carioca; Stilo Woman; Espaço Rubro Negro; Quebra-vento; CVC; Censura 18; Go Goia e Shop 15.

O evento de inauguração aconteceu nesta segunda-feira (19), com cerimônia realizada no Centro Comercial de Queimados (CQC). O prefeito da cidade, Glauco Kaizer, falou da importância da iniciativa e do tratamento com o pet.

O ser humano foi feito para cuidar, e na relação do cuidado, essa relação com o pet é essencial. Lá em casa mesmo, nós temos dois, um foi doado através de uma professora e o outro estava no CRAS. Esse programa vem reforçar essa ideia: do cuidado com o pet, do tratamento com carinho, enfim, assumir esse compromisso com o governo do estado com a índole de cuidado com os animais, que também se torna um compromisso nosso”, falou Kaizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: