Queimados: Ação de Cidadania em homenagem ao Dia da Mulher Negra será na Praça CEU-São Roque

Em homenagem ao Dia da Mulher Negra, Latina-Americana e Caribenha, comemorado no próximo dia 26 de julho, a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Promoção da Cidadania, através da Coordenadoria de Políticas da Promoção da Igualdade Racial, promoverá, uma Ação de Cidadania na Praça CEU-São Roque.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "AÇÃO DE CIDADANIA EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONALDA MULHER NEGRA LATINO-AMERICANA E CARIBENHA SANKOFA SSIGNIF MÇÃ COORDENADORIA EPROMOÇÃO SEMAS Queimados SE CRUZVERMELHA BRASILEIRA RIORN PAO MOSVI"

O evento contará com apoio de outras secretarias, como as de Saúde e a de Ambiente e Defesa dos Animais, que estarão promovendo ações, como: senhas para coleta de preventivos (serão colhidos no prédio da Vigilância em Saúde), testagem rápida para infecções sexualmente transmissíveis e hepatites, além de troca de óleo e lixo eletrônico, por materiais de limpeza e mudas de árvores. Haverá também a chegada do ônibus Lilás, conhecido como ônibus da Maria da Penha, que combate a violência contra a mulher.

O evento contará ainda com o Afrocine, que ocorrerá no Teatro CEU com capacidade para até 20 pessoas, além de oficinas de Saúde mental em tempos de pandemia e Luz e Sonhos, ocorrendo na sala de vidro com capacidade para até 15 pessoas, com inscrições realizadas no local do evento.

Venha de máscara cuidar da mente, do corpo e celebrar esse importante dia com a gente! Seguiremos os cuidados necessários ao momento da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: