Projeto social em Itaguaí prorroga inscrições para curso gratuito na área de logística

A Firjan SENAI SESI, a empresa Porto Sudeste e a Prefeitura de Itaguaí recebem, até 18/6, inscrições para 20 vagas gratuitas da nova turma do projeto social EJA Profissionalizante. A inciativa tem como objetivo promover a inclusão social de forma qualificada, buscando desenvolver habilidades sociais e competências profissionais, por meio de capacitação técnica profissionalizante e da abordagem de temas transversais relacionados à formação cidadã elevando o potencial de empregabilidade dos participantes.

Podem participar jovens acima de 18 anos matriculados em turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de Itaguaí. O projeto social irá qualificar os participantes para atuarem na área de logística, assim como pretende contribuir para o desenvolvimento de habilidades sociais, por meio de oficinas de desenvolvimento humano, elevando o potencial de empregabilidade e contribuindo para o desenvolvimento integral de cidadãos e profissionais para o mundo do trabalho.

As atividades serão realizadas na Firjan SENAI Itaguaí, sendo quatro dias úteis da semana dedicados à qualificação profissional e um dia de oficina de desenvolvimento humano, ambas no turno da manhã. O deslocamento até o local será oferecido pela Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições devem realizadas presencialmente na Firjan SENAI Itaguaí (Rodovia Rio Santos, Lote J1, Quadra 97), apenas nas segundas e quartas-feiras, no horário de 10h às 16h30. O início das atividades está previsto para 29/6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: