Projeto oferece atendimento gratuito contra alergia em Mesquita

Com quatro postos na Baixada Fluminense e mais de 450 mil atendimentos gratuitos realizados na região, o projeto Brasil Sem Alergia está levando seus serviços a diferentes municípios por meio de um ônibus itinerante. São oferecidos atendimentos como testes alérgicos e consultas médicas.
Durante o período de pandemia devido ao novo Coronavírus, a atividade segue todas as medidas de higiene, limpeza e distanciamento social. O ônibus conta com um consultório adaptado e uma porta de acesso para a parte externa do veículo, onde são feitos os atendimentos. Os pacientes não entram no ônibus e não têm qualquer contato uns com os outros.
A ação já levou tratamento gratuito a Duque de Caxias e Mesquita. Até o fim de agosto, estará em Nova Iguaçu, Nilópolis e, novamente, em Mesquita. Para agendar um horário, os interessados devem enviar uma mensagem para o número 99374-2042 ou marcar atendimento pelo site www.brasilsemalergia.com.br. Não há restrição no serviço mas é preciso que os pacientes façam agendamento prévio. O atendimento é feito sempre no horário das 10h às 17h.

Ação itinerante leva tratamento gratuito de alergias à Baixada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito