Profissionais da Educação de Mesquita a partir de 18 anos serão vacinados nesta terça-feira

Com chegada de nova remessa, estão sendo chamados todos os funcionários da rede pública e privada do município que estão em atividade

Mesquita vacina nesta terça-feira, dia 1º de junho, todos os profissionais da Educação que estão em atividade e atuam na cidade, tanto na rede pública quanto na rede privada. Assim, nesta data, o município estará vacinando exclusivamente os profissionais da Educação a partir de 18 anos. E a vacinação de primeira dose acontecerá nos três postos de imunização de Mesquita, ou seja, tanto nas clínicas da família Jacutinga e São José quanto no drive-thru montado no Paço Municipal.

Na vacinação dos profissionais da Educação, é preciso apresentar, obrigatoriamente, encaminhamento emitido pela própria Secretaria Municipal de Educação. Mas o documento já foi enviado às unidades escolares. Além disso, é necessário levar documento oficial de identificação com foto.

Segunda dose

Quem tomou a primeira dose de AstraZeneca ou CoronaVac e já está no prazo para receber a segunda dose pode se dirigir a qualquer um dos três postos de vacinação contra covid-19 de Mesquita para, então, completar seu ciclo de imunização. Tanto o drive-thru quanto as clínicas da Família Jacutinga e São José terão espaços exclusivos para a aplicação de segunda dose.

Postos de vacinação em Mesquita:

– Drive-thru do Paço Municipal – Entrada pela Avenida Brasil, na Coreia. Segunda a sexta, das 8h às 16h, e sábados, das 8h às 14h.

– Clínica da Família Jacutinga – Rua Barão do Rio Branco s/nº. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábados, das 8h ao meio-dia.

– Clínica da Família São José – Avenida União 676, em Santa Terezinha. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábados, das 8h ao meio-dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: