Professor Lenine Lemos começa campanha oficial para prefeito de Queimados nas ruas e nas redes

Agora é a vez do professor. Lenine Lemos, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), deu início à sua caminhada rumo à eleição para prefeito da cidade de Queimados, na Baixada Fluminense. Na manhã deste último domingo (27) ensolarado, o candidato compareceu ao culto da igreja Adeq (Assembleia de Deus em Queimados) acompanhado da esposa Paula Simões, do candidato a vice-prefeito Deca Bahia e da vereadora Dra. Fátima Sanches. Em suas redes sociais, foi publicado o vídeo oficial da candidatura.

Apaixonado pela cidade e morador da terra, o professor Lenine Lemos sempre atuou em prol da população, com destaque na luta pela educação. Como secretário da Pasta, Lenine alcançou o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica da história do município.

Também durante sua gestão, foi criado o Centro de Educação a Distância para Jovens e Adultos, houve aumento salarial para o professor – equiparando os ganhos aos melhores municípios do Estado –, escolas foram ampliadas, reformadas e municipalizadas, gerando um aumento de 60% no número de vagas da rede de ensino municipal.

Além disso, Lenine Lemos construiu as três primeiras creches públicas de Queimados e investiu pesado na Educação Especial do município, com contratação de cuidadores e a realização de Concurso Público para a área.

“Quero dar continuidade ao excelente trabalho da gestão anterior e fazer um governo com a participação da população. Estou preparado, pronto para assumir esse compromisso com a minha cidade. Entre minhas principais metas estão a reativação do Núcleo de Atenção ao Estudante e a criação de uma clínica-escola para alunos autistas. Meu compromisso é com a educação pública, que deve ser moderna, justa e inclusiva”, declarou o educador candidato a prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: