Preparo do solo, patrolamento, recuperação de estradas e outras ações em Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Agricultura segue realizando ações a fim de beneficiar os produtores rurais do município.

Na última semana foram realizadas ações como, preparação de terra para plantio em alguns distritos; acompanhamento do plantio de tomate no Alto Limoeiro, com visita técnica da equipe da Secretaria; recuperação de estradas vicinais no Alto Limoeiro; patrolamento da estrada Ife/Poço Fundo; recuperação de estradas na Santa Paz, no distrito de Retiro do Muriaé; recuperação de estradas vicinais no Morro da Caveira, Comendador Venâncio; dentre outras ações, mais.

Segundo Sérgio Zampiér, secretário Municipal de Agricultura, a orientação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, é priorizar o atendimento aos produtores rurais.

– O prefeito Alfredão solicitou prioridade no atendimento aos nossos produtores. Mesmo com todas as dificuldades, a Secretaria de Agricultura procura atender da melhor forma possível, disponibilizando maquinário, e equipe, além dos nossos técnicos, para melhor servir o homem do campo. Nosso planejamento envolve a atuação de várias equipes trabalhando simultaneamente em pontos diferentes da zona rural, buscando acelerar o processo de atendimento – finaliza Zampiér.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: