fbpx

Prêmio Destaque Iguaçuano vai homenagear boas iniciativas realizadas na cidade

A Prefeitura de Nova Iguaçu vai premiar as iniciativas que fazem a diferença na vida das pessoas da cidade. As inscrições para o “Prêmio Fenig: Destaque Iguaçuano”, concedido pela Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu – Fenig, já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro no site www.novaiguacu.rj.gov.br/fenig/premiodestaqueiguacuano. A cerimônia de premiação será realizada no dia 28 de novembro, data de fundação da Fenig, na Casa de Cultura de Nova Iguaçu.

O Prêmio Destaque Iguaçuano tem como objetivo valorizar e estimular pessoas físicas, entidades públicas e privadas, coletivos informais e movimentos nas áreas de cultura, empreendedorismo, educação, esporte e social com atuação ou domicílio na cidade. Serão premiados os três primeiros colocados em 10 diferentes categorias. São elas: Ações no Território, Falando com o Mundo, Redes e Parcerias, Empreendedor, Cultura, Educação, Esporte, Apresentações Artísticas, Responsabilidade Social e Laranja da Terra.

Os vencedores serão escolhidos da seguinte forma: uma votação on-line aberta a toda a população determinará um vencedor por categoria tendo o peso de dois votos. Estes serão somados aos que serão dados pela Comissão de Avaliação, que será composta por representantes de diferentes órgãos municipais, para que haja o resultado final. A votação virtual será entre os dias 11 e 28 de outubro.

Todas as informações sobre o Prêmio Destaque Iguaçuano estão no Edital de Chamamento Público, divulgado pela Fenig no Diário Oficial do Município do dia 9 de setembro. O edital também está em www.novaiguacu.rj.gov.br/fenig/premiodestaqueiguacuano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: