Prefeitura no seu Bairro: neste sábado (17), diversos serviços bem pertinho do cidadão de São João de Meriti

Neste sábado, 17/7, a Prefeitura de São João de Meriti, em parceria com o Governo do Estado, dará início ao programa Prefeitura no seu Bairro. O evento, que vai durar três dias, é uma grande ação social que levará diversos serviços da Administração Pública aos bairros e às comunidades do município.

A primeira edição será no Morro do Prefeito, com as Secretarias Municipais de Assistência Social, Casa Civil (Poupa Tempo, Procon e Junta Militar), Defesa Civil, Educação, Fazenda, Obras, Planejamento, Saúde (com Melhor Idade, Vigilância Sanitária, Bem-Estar Animal), Serviços Públicos e Trabalho e Renda.

O Governo do Estado trará os serviços do Detran, da Fundação Leão XIII e das Secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e de Transporte e de Renda. Toda a infraestrutura está montada na Rua Formiga, mais conhecida como Rua da Praça Onze, no bairro Jardim Sumaré, para atender às demandas dos moradores, das 9h às 15h.

Reforço no patrulhamento da cidade

 No mesmo dia, o prefeito dará início às atividades do Programa de Integração na Segurança (PROEIS), que traz reforço policial para São João de Meriti, em mais uma parceria com o Estado. Os agentes, que atuarão também com gestão operacional da prefeitura, vão reforçar o policiamento ostensivo nas ruas da cidade e ajudar em operações do Executivo.

Programação:

9h: Inauguração do Programa de Integração na Segurança – PROEIS

Local: 21° Batalhão de Polícia Militar

Endereço: Av. Automóvel Clube, 1.333 – Jardim Jose Bonifácio.

10h: Reinauguração da Escola Municipal Doutor Getúlio de Moura

Endereço: Rua Rio das Ostras, s/nº – Parque Tietê.

11h: Inauguração da 1ª edição do projeto Prefeitura no seu Bairro

A ação vai durar três dias: 17, 18 e 19 de julho, das 9h às 15h

Local: Rua Formiga, mais conhecida como Rua da Praça Onze, Jardim Sumaré – Morro do Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: