Prefeitura do Rio registra mais de seis mil autuações em cinco dias de fiscalização das medidas de restrição

Em cinco dias de fiscalização das medidas de restrição contidas no decreto nº 48.706, a Prefeitura do Rio registrou 6.611 autuações – entre multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias. No período, as equipes aplicaram 329 multas a bares, restaurantes e ambulantes e fecharam 104 estabelecimentos.

Na terça-feira, dia 13, a fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) registrou 504 autuações, com 33 multas aplicadas a bares, restaurantes e ambulantes e 30 estabelecimentos fechados.

Os comboios formados por agentes da Seop, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e apoio da Polícia Militar, atuaram em diversos pontos da cidade, entre eles Anchieta (Praça Granito), Barra da Tijuca (avenidas Olegário Maciel, Érico Veríssimo e Armando Lombardi), Vargem Grande e Pequena (Estrada dos Bandeirantes), Bangu (ruas Francisco Real, Silva Cardoso; avenidas de Santa Cruz e Cônego de Vasconcelos), Padre Miguel (Ponto Chic), Taquara, Tanque, Campinho,  entre outros locais do Rio.

Em outra frente de fiscalização, as forças-tarefa da Guarda Municipal realizaram rondas em diversos bairros com o objetivo de coibir aglomerações e atender denúncias enviadas por cidadãos via Central 1746 da Prefeitura do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: