Prefeitura do Rio registra mais de 10 mil autuações em nove dias de fiscalização das medidas de restrição na cidade

Em nove dias de fiscalização das medidas de restrição na cidade, a Prefeitura do Rio registrou 10.414 autuações – entre multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias. Também foram contabilizadas 616 multas a bares, restaurantes e ambulantes e 104 estabelecimentos foram fechados.

Apenas neste domingo, dia 2, foram registradas 758 autuações com 56 multas aplicadas a bares, restaurantes e ambulantes e dois estabelecimentos foram interditados por desrespeitarem as medidas previstas em decreto municipal.

Os comboios de fiscalização formados por agentes da Secretaria de Ordem Pública, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e apoio da Polícia Militar, atuaram em diversos pontos da cidade para coibir aglomerações, verificar o horário correto de fechamento de estabelecimentos e a capacidade máxima de pessoas estabelecida pela legislação, além de atender denúncias de festas e eventos clandestinos.

Em outra frente de fiscalização, as forças-tarefa da Guarda Municipal realizaram rondas em todas as regiões da cidade e checaram denúncias enviadas por cidadãos via Central 1746 da Prefeitura do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: