Prefeitura do Rio oferece curso acessível de Informática Básica e criação de aplicativos

A Prefeitura do Rio, por intermédio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Tecnologia (SMDT), está oferecendo pela primeira vez, online, o curso de Informática Básica e criação de aplicativos com tradução em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais). As inscrições já estão abertas e a primeira aula começa no dia 31 de agosto.

Esse curso é fruto da parceria da Nave do Conhecimento com a Central Carioca de Intérprete de Libras (CCIL), ambas fazem parte da estrutura da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Tecnologia e unem, de forma prática, a inclusão digital com a acessibilidade. As inscrições podem ser feitas no site www.navedoconhecimento.rio. Lembrando que todos os cursos das Naves do Conhecimento possuem certificado. 

Além do curso acessível, o bate papo Naves Online do dia 03 de setembro terá como tema “Acessibilidade: a importância da Linguagem de Sinais”. Os bate papos Naves Online acontecem todas as quintas-feiras às 19h30, no canal no YouTube Naves Online e você pode acessá-lo através do link: www.youtube.com/navesonline/live.Cursos de Informática básica e avançada estão com inscrições abertas -  Folha de Boa Vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito