Prefeitura do Rio divulga nota sobre desabamento no Rio das Pedras, confira

Sobre o imóvel que desabou nesta madrugada na comunidade de Rio das Pedras, na Avenida Areinha, na altura da Rua das Uvas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, a Prefeitura do Rio informa:

Quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, duas ainda estão sob os escombros – um homem e uma criança. 

O desmoronamento aconteceu entre 3h e 3h30por desta madrugada.

O Centro de Operações da Prefeitura (COR) imediatamente acionou equipes para o local e toda a área foi isolada.

Atuam no local agentes do COR, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Light, CET-Rio, Defesa Civil e Guarda Municipal. Foram acionadas ainda equipes da Naturgy, Comlurb, Subprefeitura de Jacarepaguá, Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconserva), Secretaria de Ordem Pública, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Técnicos da Defesa Civil Municipal avaliam os danos que foram causados em outras quatro edificações (uma à direita e três à frente) e se haverá necessidade de outras interdições.

A Defesa Civil faz a avaliação da estrutura dos prédios afetados.

A Secretaria Municipal de Assistência Social montou um ponto de acolhimento para  atendimento das famílias.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que deram entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge duas pacientes do sexo feminino, uma de 28 e outra de 38 anos, e um paciente do sexo masculino, de 29 anos. Todos apresentam estado de saúde estável, até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: