Prefeitura do Rio desfaz ligações clandestinas em ações conjuntas contra lava a jato e construção irregular

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), realizou, na manhã desta quarta-feira, 16/12, duas ações conjuntas para fiscalizar um lava a jato na Mangueira, na Zona Central, e uma construção irregular em Guaratiba, na Zona Oeste. Como resultado, foram desfeitas, ao todo, quatro ligações clandestinas de água e energia elétrica.

Na Mangueira, o lava a jato irregular funcionava em um posto abandonado na Rua Visconde de Niterói. No local, foi identificado um ponto de furto de energia elétrica, apreendidas duas placas de publicidade e removidos três veículos. Foi recolhida ainda cerca de meia tonelada de resíduos sólidos. Já na obra irregular, na Estrada do Mato Alto, em Guaratiba, foram retiradas duas ligações clandestinas de água e uma de energia elétrica, além de quatro refletores. A demolição será feita em ação futura pelo órgão competente.

Órgãos – Com planejamento da Subsecretaria de Operações (Subop) da Seop, as ações desta quarta contaram com efetivos da Guarda Municipal e da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), que fazem parte da estrutura da própria secretaria; da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), ligada à Secretaria Municipal de Fazenda; da subsecretaria de Conservação; da Comlurb; da Rioluz; da Light; da Cedae; e da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: