Prefeitura do Rio demole construções irregulares em Senador Vasconcelos

A Prefeitura do Rio, por meio de ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Conservação (Seconserva) e a Subprefeitura da Zona Oeste, demoliu oito construções irregulares erguidas em área destinada a logradouro público, em Senador Vasconcelos – Campo Grande. A operação foi realizada nesta sexta-feira, 16 de julho, na Estrada Duarte Nunes, na altura do número 80.

A equipe da Coordenadoria Técnica de Operações Especiais (COOPE), vinculada à Seconserva, retirou cinco imóveis sem possibilidade de legalização, destinados a comércio, e três estruturas usadas como guarda de veículos. Também foram emitidas notificações para duas edificações em fase inicial de construção.

Durante a ação da Prefeitura, a Light retirou três pontos de energia que alimentavam as construções e a Cedae cortou duas ligações clandestinas de água.

A operação contou com 32 servidores e teve apoio da Coordenadoria Geral de Operações Especiais (CGOE), da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da RioLuz. Para o serviço, os trabalhadores usaram uma retroescavadeira, dois caminhões e sete viaturas. Ao todo, houve a remoção de 20 toneladas de entulho, com o auxílio da Comlurb.

Operação contou com 32 servidores – Heliomar Antunes/Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: