fbpx

Prefeitura de Vassouras se reúne com equipe da Secretária de Estado de Cultura para alinhar parcerias

Nesta última segunda-feira (13), no Dia Nacional da Cachaça, a secretária e o subsecretário de Cultura de Vassouras, Ângela Maria e José Luiz Júnior, junto a uma comitiva de organizadores do evento Feira da Cachaça de Vassouras, participaram de uma reunião com a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros para alinhar uma parceria com o governo do estado.

Durante a reunião, a secretária estadual destacou que a cachaça é reconhecida em todo mundo, gera emprego, renda e oportunidade para as pessoas e que vem trabalhando junto aos municípios para fortalecer o interior, respeitando suas vocações culturais, turísticas e territoriais.

Neste ano, a Feira da Cachaça de Vassouras será realizada, simultaneamente, com o I Encontro Nacional de Colecionadores de Cachaça e Apreciadores.

O evento acontece no Centro de Convenções General Sombra, nos dias 26, 27 e 28 de novembro, com a participação de marcas, produtores e colecionadores de diversos lugares do Brasil, com extensa programação artística e didática e a participação de grandes nomes do universo da cachaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: