Prefeitura de Três Rios e Fundação Banco do Brasil se unem para projeto de desenvolvimento integral de crianças e adolescentes

Nesta segunda-feira (27), o prefeito de Três Rios, Josimar Salles, recebeu em seu gabinete o gerente geral da agência do Banco do Brasil na cidade, José Wellington Rodrigues, e a coordenadora do Programa AABB Comunidade, Laís Helena de Souza, para implantação do projeto de integração.

Através da parceria será implementado no município o Programa Integração AABB Comunidade, onde crianças e jovens das escolas municipais irão participar do programa com atividades esportivas e culturais gratuitas com a implantação do horário integral nas escolas. O objetivo é promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio de ações educacionais que favoreçam sua inclusão socioprodutiva e ampliem sua consciência cidadã.

Resultado de imagem para banco do brasil

“A prática esportiva aliada à educação é um dos principais objetivos deste projeto, levando importantes benefícios para formação de nossos alunos. Trabalhamos a autoestima, disciplina, capacidade de superação, responsabilidade, sentimento de cidadania e sociabilidade dos estudantes”, disse o prefeito Josimar Salles.

O Programa Integração AABB Comunidade funcionará na sede da AABB em Três Rios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: