Prefeitura de Três Rios dá início à campanha Vacinação Solidária

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, dá início, a partir desta segunda-feira, 5, à campanha Vacinação Solidária, nos pontos de vacinação contra o coronavírus. 

A atividade visa arrecadar alimentos não perecíveis para instituições sem fins lucrativos que distribuem cestas básicas no município, auxiliando, assim, famílias em condição de vulnerabilidade social. 

Os pontos de coleta estarão organizados na Faculdade Suprema, no bairro Cantagalo, e na Beira-Rio, nas tendas de imunização. Além dos profissionais da Assistência Social, um representante de cada instituição acompanhará as doações e, ao fim do dia, levará os itens arrecadados para a sede da instituição contemplada. 

Mas atenção! A doação não é obrigatória. 

As instituições que tiverem interesse em participar deverão mandar um e-mail para secpsocial@tresrios.rj.gov.br, solicitando a inclusão.

Vacinação

Nesta semana, a Prefeitura segue realizando a imunização contra o coronavírus no município. Até a próxima sexta-feira, 9, a Secretaria de Saúde aplica a segunda dose de imunizantes contra a covid-19 em idosos entre 74 e 78 anos. A atividade acontece na Faculdade Suprema, no Bairro Cantagalo, no formato drive-thru, das 18h às 21h. Os idosos – ou responsáveis por eles – devem levar os documentos de IDENTIDADE, CPF E COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DA PRIMEIRA DOSE.

Ainda nesta semana, o Executivo Municipal dará início à aplicação da primeira dose em idosos de 63 e 64 anos. A atividade começa na próxima terça-feira, dia 6, e vai até a próxima quinta, dia 8.

Vacinação Solidária começa nesta segunda em Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: