Prefeitura de Tanguá inicia entrega do reforço alimentar para 5 mil alunos

Entre outros itens, os pacotes contam com arroz, feijão, leite em pó, aveia, além de maçãs e óleo

A prefeitura de Tanguá iniciou, nesta quarta-feira (14/04), a entrega do reforço alimentar para os alunos da rede municipal de educação. No total, cerca de 5 mil alunos devem receber os insumos, que são correspondentes ao que o aluno teria direito caso estivesse cursando o ensino presencialmente nas unidades. No ato da entrega, os pais devem receber duas unidades do reforço alimentar, referentes aos meses de março e abril.

Entre outros itens, os pacotes contam com arroz, feijão, leite em pó, aveia, além de maçãs e óleo. “Além disso, uma das novidades foi a escolha de uma fruta, para que os estudantes pudessem ter acesso a um cardápio mais saudável, seguindo a recomendação do Programa Nacional de Alimentação Escolar” , disse Rodrigo Medeiros, prefeito de Tanguá.

A entrega já começou em algumas escolas, e outras estão programadas para acontecer amanhã. Os profissionais de educação preparam todas as filas, visando respeitar o distanciamento, reforçando o uso de máscaras e orientando sobre a presença de totens de álcool gel espalhados pelos prédios escolares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: