fbpx

Prefeitura de Tanguá começa a receber primeiros beneficiários do Programa Operação Trabalho

Foram dias de luta, mas também de realização de sonhos. O Programa Operação Trabalho, desde que foi lançado, em 16 de agosto, trouxe, além de esperança, muita expectativa por parte das pessoas que se cadastraram e foram selecionadas para exercerem as atividades oferecidas nesta primeira fase do projeto. Durante as duas últimas semanas, trabalhamos, de forma intensa e totalmente concentrada, na preparação destas pessoas, de modo a que sejam inseridas no contexto da rotina que envolve as atividades necessárias ao bom funcionamento da rede de Educação do município.

Ontem (08), foi concluído todo o processo de treinamento e elas começam, não apenas a dar início à reconstrução de seus sonhos, bem como a colaborar com a municipalidade.

É com muito orgulho que anunciamos a chegada dos primeiros beneficiários. Eles passam a colaborar no nosso expediente e também já podem redesenhar seus sonhos a partir das oportunidades de aprendizado e qualificação que estão sendo oferecidas e das que estão por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: