Prefeitura de São João de Meriti reinaugura escola municipal

Hoje pela manhã, a Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Educação, reinaugurou a Escola Municipal Dr. João Alves Martins, em Vilar dos Teles, que passou por uma grande reforma de infraestrutura, com objetivo de atender a comunidade com excelência neste retorno das aulas presenciais.

Estiveram presentes ao evento vereadores, secretários, subsecretários e outros servidores da rede. O secretário de Educação, José Carlos, externou sua felicidade em reinaugurar a escola: “É um dia muito especial na minha vida. Quero agradecer ao prefeito e ao deputado estadual por trabalharem incansavelmente para que isto fosse possível.”

O deputado estadual Valdecy da Saúde, um grande colaborador dos feitos da cidade, disse estar muito feliz por essa realização e afirmou que a Prefeitura de São João de Meriti tem avançado a passos largos: “Não tenho dúvidas que, comparada a outras cidades, estamos quilômetros luz à frente.”

O prefeito da cidade, Dr. João, esteve presente na reinauguração da escola e parabenizou a todos pelas conquistas da Educação, como a da vacinação dos profissionais da rede municipal e privada contra a covid-19 que está acontecendo durante esta semana. O chefe do executivo aproveitou também para reafirmar a promessa feita à diretora da unidade, Márcia Alencar, em uma visita que fez à escola no mês passado: “Nós vamos cumprir o prometido, iremos fazer uma cobertura externa, que é de extrema importância para o lazer das crianças.”

A unidade faz parte do município há mais de 40 anos, sendo uma das escolas mais requisitadas da região. Quando retornarem, os alunos encontrarão uma unidade renovada, com lâmpadas de led instaladas, paredes pintadas e com o telhado totalmente reconstruído, entre outras mudanças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: