Prefeitura de São João de Meriti entrega mais áreas públicas revitalizadas

Em mais um dia de trabalho, a Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, entregou nesta terça-feira (11/8) outras quatro áreas públicas completamente revitalizadas.
 
Começando pelo bairro Jardim Metrópole, o prefeito a cidade, Dr. João (@drjoaoferreiraneto), devolveu aos moradores a Praça do Camilo inteiramente restaurada: “Eu prometi que iria fornecer áreas de lazer à população e hoje estamos aqui cumprindo o que disse”, disse.
 
O comerciante local Elias Albuquerque (51), agradeceu: “Isso aqui estava abandonado, brinquedos e grades quebrados, cheios de mato, e agora está muito bom para a população e para o comércio também. Fico muito grato, declarou”.
 
Na sequência, foi a vez da Praça Jumbo, no Jardim Noia, local que antes era um lixão e agora conta com campo de futebol, brinquedos e até academia ao ar livre.
 
A próxima parada foi no acesso ao Morro da Andorinha, onde foi entregue a Praça Javali, um local simples, porém acolhedor, valorizando os moradores da região.
 
Para fechar o dia, a Praça da Matriz no Centro, foi entregue após ter seu antigo e precário chafariz revitalizado e transformado em um jardim suspenso, atendendo assim a diversos pedidos dos frequentadores.
 
O chefe do executivo municipal agradeceu a todos os envolvidos em cada uma dessas conquistas, sejam eles moradores, líderes comunitários ou vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito