Prefeitura de São João da Barra realiza ação emergencial no 5º distrito

A Secretaria Municipal de Agricultura de São João da Barra está realizando serviço emergencial com a patrulha mecanizada no 5º distrito, em virtude das fortes chuvas que atingiram a região na última semana. Nesta segunda-feira, 14, acontece a limpeza das manilhas em Campo da Praia, no canal Quitinguta, antiga ponte do Martinho, a fim de melhorar o escoamento da água, beneficiando os produtores de Pipeiras, Palacete e região.

O mesmo trabalho foi feito na semana passada na ponte de Água Preta. A Secretaria disponibilizou duas retroescavadeiras para atender os produtores atingidos por alagamentos.

“Estamos trabalhando desde a semana passada junto aos produtores atingidos pelas chuvas, mas o trabalho continua normalmente com a preparação de terra para os demais agricultores”, destacou o secretário Aluizio Siqueira.

Aftosa – A primeira etapa da campanha nacional de vacinação contra a febre aftosa continua até esta terça-feira 15. O objetivo é imunizar 18 mil bovinos dos pequenos produtores rurais que possuem até 150 cabeças de gado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: