fbpx

Prefeitura de Resende promove vacinação em horário estendido para moradores a partir de 30 anos, nesta quarta-feira, dia 11

Vacinação acontecerá de 17h às 21h nos seguintes postos: Policlínica Manejo, ESF Paraíso e Clínica da Família (Acesso Oeste) 

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quarta-feira, dia 11, mais uma etapa da vacinação contra Covid-19 em horário estendido. Desta vez, poderão se vacinar moradores de Resende com idade a partir de 30 anos, de 17h às 21h, em unidades de saúde selecionadas. 

A vacinação em horário estendido acontece nos seguintes postos selecionados: Policlínica Manejo, ESF Paraíso e Clínica da Família (Acesso Oeste). Esta campanha em horário estendido é voltada para todos os moradores desta faixa etária, que morem dentro ou fora da área de cobertura da Estratégia Saúde da Família (postos de saúde). 

O secretário de Saúde, Tande Vieira destaca que esta é mais uma ação para que a população resendense possa se vacinar. 

-Realizamos a vacinação contra Covid-19 em horário estendido com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal. Assim, contemplando aquelas pessoas que não conseguem ir até os postos de saúde ou drive-thru em horário de expediente devido principalmente ao trabalho. Nesta quarta-feira podem se vacinar qualquer morador de Resende que tenha idade a partir de 30 anos, que more em área de cobertura da ESF ou não, durante à noite. Resende avança com a vacinação, mas mesmo quem já tomou as duas doses ou dose única, deve manter todos os cuidados como uso correto da máscara, higienização das mãos e evitando as aglomerações – disse Tande Vieira. 

Para esta quarta-feira, basta comparecer a um destes postos selecionados, sem necessidade de agendamento. São necessários os seguintes documentos: identidade com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: