Prefeitura de Queimados dá posse para novos professores concursados

Quatro professores (Luana Coimbra, Tamara Machado, Levi Arruda e Camila Licurgo) estiveram na Secretaria Municipal de Administração, onde assinaram o termo de posse e saíram com as cartas de apresentações já assinadas, oficializando a contratação pelo prefeito Glauco Kaizer, que esteve presente na cerimônia: “É com muita alegria que recebemos vocês aqui hoje. Nosso município necessita de profissionais que estejam com gana e vontade de trabalhar para somar com os professores que já temos. Ainda temos muito que caminhar, mas esse já é um passo importante que nós demos”, destacou o gestor.

A secretária de educação, Zilda Carolina, também falou da importância na contratação dos novos profissionais: “Clamei muito por esse momento, inclusive, já pedi por mais 20 profissionais e vou seguir clamando por mais 20, até que nossas carências sejam cumpridas. Peço a vocês que venham para trabalhar pelas nossas crianças e nossas famílias, pois a educação é o fio de esperança que nossas crianças têm na escola do município neste momento”, disse a secretária, que alertou os profissionais para o período probatório: “Vocês sabem que vão passar por um período de estágio de observação no período probatório, que serão avaliados, até que definitivamente a matrícula passam a pertencer aos senhores”, completou.

A secretária de administração, Kátia Ramos, desejou sorte aos novos profissionais e afirmou que mais professores devem ser chamados: “É sempre uma alegria receber os senhores e, desejo muita sorte nessa caminhada. Estamos chamando vocês quatro hoje e ao longo da semana a estimativa é chamarmos mais 20 professores para suprir a necessidade do município neste primeiro momento”, concluiu Kátia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: