Prefeitura de Queimados conclui obras dos banheiros no Horto Municipal

Previsão que reforma geral acabe em 60 dias

A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa dos Animais (SEMADA) em parceria com a Cedae concluiu no último sábado (05) as obras dos banheiros da APA (Área de Proteção Ambiental) Horto Municipal Luiz Gonzaga de Macedo, terminando assim a primeira fase de reconstrução da área. Na ocasião, foi realizada uma reestruturação dos sanitários, que passaram pela instalação do sistema de tratamento de esgoto, que não existia no local.

Ao longo da semana, a Prefeitura retomará as obras de infraestrutura geral do Horto, quando começará a revitalização das trilhas, bancos e mesas, com previsão de conclusão para dois meses (60 dias). Ainda em parceria com a Cedae, será construído um plaqueamento de todo o Horto, incluindo as trilhas já existentes, além de plantios de mudas e colocação de novos bancos e novas mesas no local.

Ressaltamos que ao longo deste período o Horto permanecerá fechado para visitação, sendo liberada a entrada do público após a conclusão das obras e atualização do decreto municipal, que em sua última publicação, prevê: Art. 9º. FICAM PROIBIDAS as seguintes atividades que envolvem público e concentração de pessoas: I. Realização de eventos desportivos e científicos, shows, feiras literárias, convenções, exposições, passeatas e outras atividades afins;

Pode ser uma imagem de árvore e ao ar livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: