Prefeitura de Pinheiral comprará caminhão truck para reforçar serviços da Secretaria de Ambiente

A Prefeitura de Pinheiral se prepara para adquirir um caminhão TruckMini. O veículo será inserido na frota municipal com recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, delegado Antônio Furtado, no valor de R$151 mil para realizações de serviços da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Rural. A aquisição do equipamento possibilitará o deslocamento interno de todo tipo de material de acordo com os órgãos ambientais. 

O veículo dará agilidade ao atendimento de serviços de infraestrutura do setor agrícola do município, cuja demanda tem aumentado. São serviços de manutenção de estradas, transporte de materiais e insumos para atender as obras públicas do município, além de prestar assistência às pequenas propriedades rurais do município. 

Além disso, o caminhão irá atender os objetivos para o gerenciamento dos materiais municipais, auxiliando várias demandas em todo o município com descarte correto de material, reduzindo em até dez vezes o volume de restos de madeiras, como galhos de podas de árvore e restos vegetais que serão reaproveitados. 

De acordo com o secretário da pasta, Fábio Luís de Souza Nogueira, o caminhão será um reforço na prestação de vários serviços. “A aquisição do caminhão será importante para a melhoria no atendimento das demandas da secretaria, com o transporte de mudas, transporte de insumos para os produtores e equipamentos”, destacou o secretário    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: