Prefeitura de Petrópolis promove roda de conversa com o tema “Cultura de Sustentabilidade: qual o papel de cada um?”

O “IMC nas Redes – Conversas Culturais” de hoje (02/06) terá como tema “Cultura de Sustentabilidade: qual o papel de cada um?”. A roda de conversa on-line será transmitida nas redes da prefeitura (Facebook e Youtube), às 19h, com a participação de Fabiano Azevedo, Marjorie Wippel e Rodrigo D’almeida. A mediadora do encontro será Ana Castro, produtora cultural e funcionária do Instituto Municipal de Cultura (IMC).

Fabiano Azevedo é biólogo, educador ambiental em práticas agroecológicas e idealizador do espaço Agroecovida no Bonfim. Já Marjorie Wippel é engenheira e Especialista em Análise Ambiental, atuando na Gerência de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente. Por último, Rodrigo D’almeida desenvolve suas obras orgânicas há 20 anos, com temáticas e dimensões variadas. Já apresentou seu trabalho em galerias e centro culturais no Brasil e no exterior.

“Cada dia mais precisamos desenvolver atitudes responsáveis nos cuidados de nosso planeta e a cultura é importantíssima neste processo. Nos sentimos orgulhosos por trazer este assunto à pauta através do IMC nas Redes. Será uma conversa politicamente correta como tudo deve ser, com representantes importantíssimos de nossa cidade”, explica Catarina Maul, gerente do Centro de Cultura.

Sobre o projeto “IMC nas Redes – Conversas Culturais”

Toda quarta-feira, serão realizadas lives nas redes sociais da Prefeitura de Petrópolis (Canal de Youtube e Facebook), visando promover encontros entre agentes culturais, instituições de relevância, especialistas nas áreas dos diversos segmentos, procurando agregar informações e conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: