Prefeitura de Petrópolis e governo federal promovem capacitação sobre a Lei de Incentivo ao Esporte

A prefeitura, em parceria com o governo federal, promove uma capacitação sobre a Lei Federal de Incentivo ao Esporte. A atividade acontece no dia 27 de maio, no salão nobre da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e as vagas são limitadas. Os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Lazer, Promoção da Saúde, Juventude, Idoso e Lazer (SEPJIL) através do e-mail: sepjil.projetos@gmail.com ou pelo telefone: 2233-1218. As inscrições serão aceitas entre os dias 19 e 21 de maio.

Qualquer instituição interessada em captar verba federal pode participar da capacitação. Pode ser um clube, uma ONG, ou até mesmo uma liga amadora. Qualquer gestor esportivo pode participar. 

Quem vai ministrar a capacitação é o secretário Especial do Esporte, entidade ligada ao Ministério da Cidadania, Leonardo da Cunha de Mendonça Castro. Ele acumula experiência como consultor de projetos incentivados, tendo atuado por cinco anos na gestão de projetos do Clube de Regatas do Flamengo. Hoje atua na coordenação para que projetos esportivos e paradesportivos financiados mediante incentivos fiscais sejam executados em todo o país.

O auditório da UCP estará com a capacidade muito reduzida para esse encontro, que será totalmente gratuito.

Análise dos números atualizados da Lei de Incentivo ao Esporte -  Sindiclubes - Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: