fbpx

Prefeitura de Maricá e Cedae levam água para cerca de 100 famílias em Inoã

Mais de 3 km de rede foram ligadas neste sábado (11/09) no Loteamento Vivendas de Itaipuaçu

A Prefeitura de Maricá inaugurou na manhã deste sábado (11/09) mais de 3 km de rede de água e serão realizadas neste primeiro momento aproximadamente 100 ligações em residências, no loteamento Vivendas de Itaipuaçu, no bairro Inoã. A iniciativa é da Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar) e da autarquia Serviço de Obras de Maricá (Somar) em parceria com a Cedae.

Segundo Rita Rocha, presidente da Sanemar, a parceria com a Cedae acontece desde o início do ano para colocar em prática à ampliação da rede de abastecimento do município.

“Um dia de muita alegria ver a população recebendo água. A meta é fazer mais parcerias com a Somar para trazer mais qualidade de vida à população”, destacou Rita.

Moradora do bairro há cerca de quatro anos, Rosane Barreto, de 54 anos, comemorou a chegada da água.

“O moço passou aqui e falou que estava fazendo o cadastramento da água. Rapidinho eu fui lá fazer. Água é vida, é uma benção pra nós. Hoje já começou a cair na caixa. Antes tinha que comprar água para beber, estou muito feliz”, disse.

“Vai ser uma grande diferença, comprar galão de água fica muito caro. É uma água segura e dá uma economizada”, acrescentou Maria do Socorro, de 71 anos, moradora do bairro há 14 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: