fbpx

Prefeitura de Mangaratiba vai promover o cadastramento e o recadastramento do RioCard Sênior para idosos na próxima quarta (15)

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) da Prefeitura de Mangaratiba vai promover na próxima quarta-feira, 15 de setembro, o cadastramento e o recadastramento do RioCard Sênior para idosos moradores das três cidades da Costa Verde. O atendimento será realizado das 09h às 15h na sede da SMASDH, que fica localizada na Rua Coronel Moreira da Silva, nº 91 – Centro de Mangaratiba, próximo a Câmara de Vereadores.

O RioCard Sênior é um cartão eletrônico que concede gratuidade nos meios de transporte para idosos. Ele pode ser utilizado nos transportes públicos municipais e intermunicipais cuja bilhetagem eletrônica é operada pela Riocard Mais.

Para solicitar o RioCard Sênior é necessário ter 65 anos completos ou mais e residir na região da Costa Verde (Mangaratiba, Angra dos Reis ou Paraty), e apresentar original e xerox dos seguintes documentos:
– RG;
– CPF;
– Comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone).

Vale ressaltar que a ação é uma parceria da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Mangaratiba com o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários (Setransduc).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: