fbpx

Prefeitura de Mangaratiba vai ampliar incentivos para a Feira Livre de Muriqui

Nesta semana, a Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Governo e da Subsecretaria de Eventos, realizou uma reunião com a comissão organizadora da Feira Livre de Muriqui. O encontro, organizado pelo Subsecretário de Eventos, Roberto Monsores, teve como objetivo fazer os ajustes para a reformulação completa da feira, que acontece todos os domingos, de 8h às 15h, na Praça do Skate em Muriqui, mas, está com as atividades diminuídas em função da pandemia.

Atualmente a feira possui 25 expositores fixos cadastrados e com estrutura própria. Mas, o projeto é ampliar esse formato a partir de setembro.

De acordo com o planejamento que vem sendo elaborado, a partir do próximo mês, a depender da evolução da pandemia, a meta é ampliar o número de expositores e reorganizar as barracas por segmentos. Os feirantes também passarão a ter autorização para alugar barracas (desde que sejam padronizadas) e assim, ampliar os itens comercializados na feira. Além disso, a Subsecretaria quer retomar o formato inicial do evento, com a oferta de atrativos culturais e apresentações de música ao vivo todos os domingos.

“Se a pandemia já estiver sob maior controle, iremos repaginar e reformular a Feira de Muriqui em Setembro. A meta é fazer com que ela volte a ser o mesmo sucesso de antes, com a presença de diversas barracas de produtos e artesanatos da região, música ao vivo e muitas famílias reunidas para um momento de lazer. Está tudo sendo planejado com cautela e de modo com que a segurança de todos os envolvidos esteja garantida”, explicou o Subsecretário de Eventos, Roberto Monsores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: