Prefeitura de Mangaratiba mobiliza funcionários, Secretários e Subsecretários e consegue impedir a entrada de 1.638 veículos na cidade durante os dez dias de feriado prolongado

A Prefeitura de Mangaratiba acaba de divulgar o balanço dos veículos bloqueados nas barreiras sanitárias de acesso ao município. A ação, prevista pelo Decreto n° 4.453/2021, teve o objetivo de restringir a circulação de pessoas na cidade para reforçar o combate a COVID-19. A mobilização contou com o apoio de todos os Secretários, Subsecretários e funcionários da Prefeitura que, juntamente com os agentes da Guarda Municipal, ficaram na linha de frente das barreiras. Ao todo, 1.638 veículos foram impedidos de entrar em Mangaratiba nos últimos dez dias.

É importante destacar que por conta da colaboração dos moradores e visitantes, a quantidade de veículos bloqueados foi consideravelmente baixa, se comparada com períodos anteriores, em que este número já chegou a representar o total de apenas um dia de fiscalização nas barreiras.

 Confira os números por localidade:

– Itacuruçá: 273

– Muriqui: 266

– Praia Grande: 241

– Sahy: 357

– Praia do Saco: 123

– Ingaíba: 90

– Conceição de Jacareí: 236

De acordo com o Prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, estes dados são motivo de muito orgulho. “Colocar os funcionários, Secretários e Subsecretários para auxiliar nas barreiras foi um pedido meu. Mas, antes de tudo, reforcei com cada pasta a importância de analisar a situação de cada funcionário, assim como, dei a liberdade para que as Secretarias montassem suas escalas de dias e horários. Sei que não foi uma tarefa fácil, mas, precisávamos dessa mobilização por um bem maior, a nossa cidade. Meu muito obrigado a todos os agentes da Guarda Municipal e as outras centenas de funcionários que deram o seu melhor por amor a Mangaratiba”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: