Prefeitura de Mangaratiba instala primeiros pontos de iluminação pública em Águas Lindas

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Serviços Públicos, concluiu nesta quarta-feira (7) a instalação de 23 pontos de iluminação pública na praia de Águas Lindas, em Itacuruçá. É a primeira vez que a localidade recebe este tipo de serviço. Segundo estimativas, a melhoria vai beneficiar cerca de 80 famílias da região.

Para o Prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, é gratificante poder garantir este serviço tão essencial para uma região querida como a de Águas Lindas. “Quando o pedido dos moradores chegou até a mim, fiz questão de que ele fosse prontamente atendido. E estou muito feliz em poder fazer parte deste momento. Tenho um carinho muito grande e especial pelas ilhas, e, faremos de tudo para que todas as solicitações sejam atendidas”, disse.

O secretário de Serviços Públicos, Fabio Ferreira, ressalta que o trabalho ainda vai continuar. “Daqui a duas semanas nós vamos retornar ao local e fazer a instalação de mais 20 pontos de luz”, afirmou.

“Os moradores procuraram a coordenação das ilhas e explicaram a situação para a gente. Mostraram os pontos que precisavam ser atendidos e nós levamos essa necessidade até o Secretário de Serviços Públicos e ao nosso Prefeito. Rapidamente o pedido foi atendido. Desde 2008 que os moradores estão correndo atrás desse serviço”, completa a Coordenadora das ilhas de Itacuruçá, Danielle Fernandes.

Vale dizer que recentemente a Secretaria de Serviços Públicos também realizou a manutenção de mais de 20 pontos de iluminação na praia da Gamboa, também na Ilha de Itacuruçá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: