Prefeitura de Magé fecha convênio com as universidades Estácio de Sá e UNOPAR

Os servidores da Prefeitura de Magé e seus dependentes de 1° grau, terão a oportunidade de ingressar no Ensino Superior. Isto porque a atual administração fechou um com o convênio com as universidades Estácio de Sá e Unopar com descontos de até 69% nos cursos de pós e graduação.
 
O convênio com a Estácio é extensivo a dependentes, filhos e cônjuges dos servidores, sejam eles concursados, contratados ou comissionados. São mais de 60 cursos entre pós e graduação com até 55% de desconto durante todo o curso e nos três primeiros meses a mensalidade no valor de R$ 49.
 
A Estácio tem dois polos na cidade: um em Magé e o outro em Piabetá, com cursos à distância, mas também é possível fazer na modalidade presencial em outras unidades, como por exemplo, as mais próximas: Duque de Caxias, Alcântara e Petrópolis. As inscrições são feitas pelo WhatsApp (21) 97915-0805.
 
Na Unopar os descontos chegam até 69% somente para os cursos de graduação nas modalidades semi e presencial no Campus Magé, localizado na Rua Guarani, nº 148, no sexto distrito. O benefício é estendido também aos dependentes que estejam dentro dos parâmetros estabelecidos pela instituição para dependentes. O servidor deve levar os dois últimos contracheques e agendar o vestibular pelo telefone (21) 98663-7548.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: