Prefeitura de Macaé instala rede de água para atender nova escola do Lagomar

A Prefeitura de Macaé segue com as obras da nova escola de Educação Infantil no Lagomar. Nesta semana, foram iniciados os trabalhos para instalação da rede de água que atenderá a unidade. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o apoio da Cedae.

As obras, com previsão de 30 dias, são para instalação de 600 metros lineares com 200 mm de rede, contemplando uma das etapas finais para a conclusão do projeto. A ação acontece na rua W5.

A construção da escola atende a proposta de, cada vez mais, oferecer espaços escolares próximo de onde o aluno mora. O bairro Lagomar é um dos mais populosos de Macaé e a nova unidade beneficiará estudantes na faixa de dois a cinco anos de idade.  

O espaço, localizado na Avenida Parnaíba, s/n, contará com 16 salas de aula, almoxarifado, banheiros adequados à faixa etária, cozinha industrial,  solarium  em todas as salas, pátio coberto, espaço para recreação (playground), auditório, além de salas específicas como  multifuncional, leitura, brinquedoteca, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: