fbpx

Prefeitura de Japeri e empresários discutem propostas de segurança no Distrito Industrial

Câmeras de monitoramento e cabine da polícia são algumas das estratégias pensadas na reunião 

A Prefeitura de Japeri, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Segurança Pública e Ordem Urbana, realizou uma reunião com os empresários do setor industrial nesta segunda (13). O encontro, que aconteceu na sede da empresa Granado, teve como objetivo discutir estratégias para combater a criminalidade na região das fábricas.

Na ocasião, foi discutida a construção de uma cabine da polícia blindada na entrada da cidade. Outra medida importante é a implantação de câmeras de monitoramento pelo município, o que facilitaria na identificação de veículos roubados e ajudaria o trabalho da polícia militar em Japeri.

“Estamos buscando alternativas para sanar essas reclamações. Ouvimos as demandas e agora o próximo passo é buscar a ajuda do Governo Estadual. Queremos colocar uma cabine compartilhada, que funcionará com a polícia militar, guarda municipal e a polícia rodoviária federal”, disse o secretário de Segurança Pública e Ordem Urbana, Jorge Dantas.

Já o secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio, Rogério Sant’Anna, destacou a importância da geração de emprego e renda e, também, da garantia de segurança. “Não podemos deixar que esse tipo de situação atrapalhe a geração de emprego na nossa cidade. Queremos que não só a Granado, como outras empresas sintam-se seguras de abrigar seus trabalhadores em Japeri”, disse.4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: