Prefeitura de Itatiaia decreta luto oficial pelos falecimentos do ex-vereador Djalma Barbosa e do médico Fernando Dumay

A Prefeitura de Itatiaia decretou luto oficial de 3 dias pela morte do ex-vereador Djalma Barbosa da Silva, de 82 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (15). Djalma, foi vereador na gestão 1997/2000 e também ocupou o cargo de Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Geração de Renda na gestão 2013/2016.  

Antes da Emancipação do Município foi Administrador Regional da cidade,pela Prefeitura de  Resende. O ex-vereador estava internado desde o início de março, no Hospital Regional Zilda Arns Neumann, em Volta Redonda e faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.  

Também foi decretado luto oficial de três dias pelo falecimento do médico Fernando Sérgio Dumay de Almeida, de 62 anos, ocorrido no sábado, dia 13, em decorrência de um câncer.  

Dr. Fernando, que era natural de Itatiaia, exerceu a medicina durante 38 anos, desempenhando atividades na Rede Pública de Saúde da cidade e de municípios vizinhos, como Resende e Porto Real. Também exercia a medicina na Policlínica Itatiaia, unidade de sua propriedade.  

Arquitetos e urbanistas podem se candidatar em edital da Prefeitura de  Itatiaia | CAU/RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: