fbpx

Prefeitura de Itaperuna assina convênio com o Centro UniRedentor/Afya

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação assinou convênio com o Centro Universitário Redentor (UniRedentor/Afya), para realização de estágio curricular obrigatório dos cursos de Pedagogia, Serviço Social e Psicologia.

Na oportunidade estiveram reunidos o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; e Márcia Mota, reitora da UniRedentor/Afya.

Para o prefeito Alfredão, esta parceria vai favorecer estudantes e a comunidade.

– Essa parceria beneficia a todos, alunos que precisam de prática para o exercício profissional, além da comunidade, que terá uma maior oferta de serviços prestados. É importante lembrar que todos esses alunos serão acompanhados por profissionais qualificados e experientes – completa Alfredão.

O secretário Olliver Trajano endossou a fala do prefeito, e destacou o sistema de parcerias adotado pela atual gestão.

– É importante lembrar que a gestão do prefeito Alfredão tem primado pelas parcerias, seja com a iniciativa privada, ou até mesmo o trabalho em equipe, envolvendo as diversas pastas do município. São ações que ajudam a mitigar uma série de questões, que precisam de uma solução rápida e prática. Tenho certeza que essa parceria com a UniRedentor será um grande sucesso – finaliza o secretário.

Também participaram da reunião: Luiza Costa Araújo, assessora jurídica da Secretaria; e Mariana Bartolazzi, coordenadora de Proteção Social Básica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: