Prefeitura de Itaguaí recebe doação de novas câmaras frias

A Prefeitura de Itaguaí recebeu, nesta última quarta-feira (14/07), a doação de 15 refrigeradores de câmara fria, equipamento moderno e de vital importância para a conservação e armazenamento de vacinas na cidade. A entrega foi realizada no setor de Patrimônio da Secretaria de Saúde.  

A iniciativa mais uma vez partiu do Porto Sudeste, que aderiu ao movimento “Unidos pela Vacina”, cujo objetivo é auxiliar municípios doando equipamentos usados pelas unidades de saúde na conservação dos imunizantes contra a Covid-19.    

De acordo com a Secretaria de Saúde, esta ação representa a segunda parte de envio de itens para Itaguaí; a primeira aconteceu no dia 17/06, quando a empresa destinou ao município 15 geladeiras e 30 caixas térmicas.

– Estávamos devendo e hoje só estamos fazendo a entrega. O Porto Sudeste atendeu 100% do que o município pediu. Estamos felizes em poder ajudar – disse  o diretor de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade, Ulisses Oliveira, lembrando que o serviço de transporte e mão de obra da entrega também foi doação da empresa M3A. 

Prefeitura recebe doação de novas câmaras frias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: