Prefeitura de Itaguaí promove reunião entre integrantes do comércio e da indústria

Visando o diálogo entre integrantes do comércio e da indústria, a Prefeitura de Itaguaí e a Secretaria de Ordem Pública realizaram nesta quarta-feira, 14/04, um encontro para a reorganização do Controle Urbano de toda a cidade, no It Grande Hotel Itaguaí. 

O encontro teve ainda o objetivo de conscientizar e explicar as medidas tomadas pela prefeitura para conter o avanço da pandemia, manter a atividade econômica e os empregos. 

Para o empresário Cláudio Cordeiro, proprietário do Rancho que leva o seu nome e parada obrigatória entre Itaguaí e Piraí, o diálogo é fundamental para os empresários. “Essas reuniões são de fundamental importância para a nossa classe. Mostra o quanto a prefeitura está se preocupando com o setor”, disse. 

“Estou muito feliz com a iniciativa da Prefeitura e do Secretário Antônio Carlos, ou seja, em nos aproximar das autoridades municipais”, afirmou o diretor de Relações Corporativas e Sustentabilidade da Porto Sudeste, Ulisses Oliveira. 

Na ocasião, o diretor falou junto ao secretário municipal de Ordem Pública e Limpeza Urbana de Itaguaí, Antônio Carlos dos Santos, que agora os gestores públicos estão olhando com mais carinho para a indústria e comércio, sobretudo, para o nosso Porto de Itaguaí, o terceiro maior em movimentação de cargas do país.

O secretário municipal de Ordem Pública e Limpeza Urbana de Itaguaí, Antônio Carlos, agradeceu a presença de todos em nome do Prefeito Dr. Rubem Ribeiro, e finalizou: 

“A prefeitura está preocupada em reestabelecer, revitalizar o comércio e dar condições as indústrias aqui instaladas ou que estão para chegar, buscando a manutenção perene dos setores e gerando ainda mais trabalho e renda”, disse o secretário.

Participaram do evento diversas autoridades, entre elas representantes da Indústria da Construção Naval (ICN), Vale,  Associação Comercial e Agroindustrial de Itaguaí, Porto Sudeste, Clube dos Diretores Lojistas, representantes dos setores do segmento médico, turístico e outros. 

Prefeitura promove reunião entre integrantes do comércio e da indústria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: