Prefeitura de Duque de Caxias imuniza 6,863 profissionais da educação

Durante toda a semana, os profissionais da Educação da Rede Pública Municipal de Duque de Caxias foram imunizados com a primeira dose da vacina Astrazeneca. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 6.863 profissionais receberam a dose do imunizante. A vacinação aconteceu nos quatro distritos e também na sede da SME.

Imunizada com a primeira dose da AstraZeneca, na sede da Secretaria Municipal de Educação, a vice-diretora do CIEP 097 Carlos Chagas, profª Flávia Almeida, falou sobre a importância da vacinação. “Eu estou muito aliviada de ter recebido a primeira dose da vacina. Acho muito importante que todos da comunidade escolar possam ser imunizados. E, agora, que venha a segunda dose”.

Feliz com a aplicação da primeira dose da vacina, a professora da Educação Infantil, Barbara Patrícia Dias, contou que sente-se mais segura com a imunização. “Esperei bastante tempo por este momento. Estou emocionada porque tenho esperança de que tudo isso vai passar. Tenho que dizer também que a vacinação na sede da SME foi muito bem organizada”, disse a professora da E.M Profº José de Souza Herdy.

Segundo declaração da Secretária de Educação, Profª Roseli Duarte, ter iniciado a vacinação de todos os profissionais da Educação de Duque de Caxias contra a Covid-19 reforça as ações implementadas no município para a garantia do ensino presencial com segurança.

folder_openTags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: