fbpx

Prefeitura de Duque de Caxias abrirá consulta pública para os professores decidirem se querem a antecipação do 13° salário

Nesta segunda-feira (20), o prefeito Washington Reis anunciou que abrirá uma consulta pública para saber a opinião dos servidores da Rede Municipal de Ensino sobre a proposta de receberem antecipadamente o pagamento da 13ª folha salarial de 2021. Os profissionais poderão optar por receber o pagamento no mês de dezembro ou de forma antecipada. Para isso, deverão informar sua decisão através de um link para votação na internet.

O anúncio foi feito durante a entrega das obras de reforma da Escola Municipal Cidade dos Meninos, no bairro Pilar. Na ocasião, o prefeito Washington Reis ressaltou que havendo consenso entre os servidores da Educação o pagamento do 13º salário deste ano poderá ser imediatamente efetuado.

O prefeito lembrou ainda que está na sua terceira gestão e que sempre tratou como obrigação o atendimento aos servidores públicos da cidade da melhor maneira possível. “Eu trabalho com a maioria. Se a maioria decidir que quer antecipar o pagamento da 13ª folha salarial, nós o faremos, porque os R$ 30 milhões já estão reservados para esta finalidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: