Prefeitura de Duas Barras segue trabalhando em reparos causados pela chuva de 30 de Março

Funcionários da Prefeitura de Duas Barras continuam trabalhando na recuperação dos danos causados pela forte chuva, da última terça-feira do mês de março.

No mesmo dia, serviços de lavagem das vias, extração de lama e manutenção já estavam sendo realizados e posteriormente o trabalho continuou.

Até a última terça-feira (6), as equipes da Secretaria de Obras realizaram consertos na pavimentação da Rua Antônio de Souza Turque, que teve um trecho de paralelos arrancados pela enxurrada e também alguns afundamentos e buracos. Na rua Dr. Modesto de Melo, próximo à ponte, os funcionários também repararam problemas na pavimentação.

O Prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres, fez questão de registrar um agradecimento aos envolvidos no trabalho de recuperação dos danos causados pelo temporal.

“Expresso publicamente meu agradecimento aos Servidores Públicos, as equipes das Secretarias e Defesa Civil da Prefeitura de Duas Barras, que prestaram importantes serviços e todo suporte necessário às famílias e aos moradores nesses dias, mesmo durante o feriado prolongado. Além disso, quero tornar público meu agradecimento a Prefeitura de Madalena, que gentilmente nos cedeu um caminhão-pipa para auxiliar nos trabalhos. É notório o empenho de todos que colaboraram para que fossem realizados os procedimentos de recuperação em tempo recorde. Não podemos deixar de salientar a compreensão e ajuda da população, de instituições e voluntários, por serem solidários com o momento. Por fim, destaco minha admiração a todos envolvidos nessa força-tarefa, exemplo de união e dedicação, que movidos pelo amor ao próximo, permitiram uma páscoa abençoada com a proteção divina. Continuaremos com os trabalhos, contando com a ajuda de todos. Muito Obrigado”, destacou o Prefeito Dr. Fabricio.

http://duasbarras.rj.gov.br/arquivos/2021-04-07/001.png
http://duasbarras.rj.gov.br/arquivos/2021-04-07/002.png
http://duasbarras.rj.gov.br/arquivos/2021-04-07/004.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: