fbpx

Prefeitura de Caxias leva vacinação contra Covid à estação da Supervia nesta quarta (11)

A vacinação contra a Covid-19 acontece das 6h às 12h, com a primeira dose a partir dos 20 anos e segunda dose para quem está com a imunização em atraso. A Prefeitura disponibiliza ainda outros 15 pontos de vacinação com a primeira dose nos quatro distritos

Com o objetivo de ampliar o alcance da vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, levará nesta quarta-feira (11) a campanha de vacinação para a Estação Duque de Caxias da SUPERVIA, localizada na área central do município. A ação, que acontece das 6h às 12h, vai contemplar com a primeira dose as pessoas com 20 anos ou mais e com a segunda dose os faltosos, aqueles que não compareceram às unidades de saúde para completar a imunização no prazo indicado na carteira de vacinação.

Para ser vacinado é obrigatória a apresentação de comprovante de residência (para primeira dose), carteira de vacinação (para segunda dose) e documento de identificação com CPF e foto, para ambos os casos.

Além da Estação Duque de Caxias da SUPERVIA, a Prefeitura vai disponibilizar a primeira dose para quem tem 20 anos ou mais, em mais 15 pontos de vacinação espalhados nos quatro distritos, nesta quarta (11). A vacinação acontece para pedestres, a partir das 8h, nos seguintes locais:

  • Hospital Municipal Duque – UPH Campos Elíseos – UPH Equitativa – UPH Imbariê – UPH Pilar – UPH Saracuruna – UPH Xerém – UBS Barro Branco – UBS Taquara – UBS Barão do Amapá – ESF Nova Campina – ESF Parada Morabi – ESF Pilar 3, 4 E 5 (Rua da Fortuna) – ESF Pilar 1 e 2 (Praça Wilma de Jesus) – ESF Parque Eldorado.

Para receber a primeira dose é obrigatória a apresentação de comprovante de residência e documento de identificação.

Para saber quem mais pode receber a vacina contra a covid-19 no município de Duque de Caxias, é só acessar https://duquedecaxias.rj.gov.br/

A Prefeitura está disponibilizando também o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.

Estação Duque de Caxias – Wikipédia, a enciclopédia livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: